quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Discorrendo sobre o novo blog


Olá !!

Aqui quem vos fala é ... 
... Sou eu mesma... Juliana Rodrigues... 
qual estuda Arquitetura e Urbanismo, e ainda tenta levar uma vida normal... 

Eis aqui um "apêndice" do meu blog Café Rosa... Lá eu fugi um pouco do foco, que seria postar o que seria possível em uma conversa de mesa de café (moda, música, literatura, filmes...), e o foco assim se perdeu... Acabei colocando lá meus textos pessoais... Não significa que eu os excluirei de lá, mas todos os meus devaneios, dissertações e assuntos discorridos em linhas, e afins (rs), aqui estarão. 

Tentarei manter o foco nos dois, e ainda viver... Afinal estar cursando o último período de Arquitetura e Urbanismo, não nos dá tanto tempo assim.

1 9 9 3 - Etc e tal... será vidas e mundos discorridos aqui !!

Bom esse foi um breve descrever do que acontecerá por aqui.

RIMANI MERAKI pra todos os dias !

Paz e Bem !!!


Juliana Rodrigues |
1 9 9 3.

0 comentários:

Postar um comentário